Argus Setembrino organiza um grande repositório digital com arquivos de esquizoanálise, micropolítica e filosofia afins. Há grandes obras filosóficas como O Anti-Édipo, Revolução Molecular, Mil Platôs, Vigiar e Punir, A Palavra e as Coisas, Multidão… além de artigos, dissertações, monografias e teses.
Além de Deleuze, Guattari, Artaud, Foucault, Derrida, Bataille, Spinoza, Hardt & Negri, Nietzsche e outros, há também autores brasileiros que muito nos ajudam a compreender essas grandes obras. Entre eles estão Silvio Gallo, Daniel Lins, Luiz Fuganti, Edson Passeti, Pelbart, Roberto Machado, Orlandi e outros.
Também há cadernos, revistas e até alguma grande literatura no meio, como O Homem sem Qualidades de Robert Musil.
Enfim, estamos em um tempo que temos à disposição uma infinidade de grandes obras disponíveis ao alcance de alguns cliques, isso é extraordinário. Nossa dificuldade agora é a de organizar nosso tempo para que possamos estabelecer bons encontros com as leituras, e se a gente não consegue isso…
Confiram o link clicando no ícone abaixo.
A esquizoanálise tem um único objetivo, que a máquina revolucionária, a máquina artística, a máquina analítica se tornem peças e engrenagens umas das outras. – DELEUZE, G. Conversações